segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Encontros


A vida é feita de encontros e desencontros
Um dia te encontro e podemos viver uma história linda, intensa. Sem perceber nos perdemos em outras histórias, com outras pessoas e acabamos nos desencontrando.
Os laços vão sendo desfeitos e se perdendo no meio da estrada. Deixamos de nos importar tanto, de sentir falta. Esquecemos! Ou simplesmente não percebemos.
A vida continua e encontramos outras pessoas. A verdade é que nos encontramos em outras pessoas! Cada momento da vida tem uma fase e em cada fase nos identificamos com gente diferente, pois mudamos, e precisamos mudar o mundo a nossa volta.
Mas é inevitável dizer que existem aquelas em que não há desencontro. É uma identificação de almas, as encontramos para encontrar a nós mesmos, pois elas fazem parte da nossa essência. O tempo pode passar, nossas vidas e o nosso jeito de ver essa vida pode mudar completamente, mas essas pessoas não se vão, porque cada um carrega dentro de si algo que não muda nunca, e esse ‘’algo’’ é igual ou completa o ‘’algo’’ desse outro.
É como se encontrássemos pessoas que vivem ao nosso lado e as que passam do nosso lado. Ninguém sabe quem veio pra ficar e quem veio apenas para mudar. Apenas no final da estrada descobrimos quem mudou nossa vida por um dia e quem fez parte dela inteira! 

Manoela Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário