sexta-feira, 11 de maio de 2012


Surpresa. Imediatamente, é essa a palavra que mais tem a ver comigo. Confusão. Essa é a consequência. Mas por que logo agora? Por que dessa forma? Por que justamente com ele? São tantas perguntas rondando a minha mente, que não sei qual responder primeiro. Na verdade, sou incapaz de respondê-las. A única certeza que tenho é sobre a intensidade que tudo isso tem sobre mim, é forte, muito forte. Algo que conseguiu me tomar tão rápido como o vento. Algo que eu nunca esperaria de mim mesma. Mas quando penso sobre tudo isso, a emoção fica acima da razão, fecho meus olhos e o coração se torna meu guia, e minha única vontade é tê-lo por perto, o mais breve possível. Porém o amor, nem mesmo a paixão, são construídos apenas pelo sentimento de uma das metades, ou seja, de um só coração. E sim por dois, para que seja algo completo, puro, verdadeiro. Amor não é amor sem uma ligação. Sem medo ou qualquer receio, já entreguei meu coração em suas mãos. Resta-me saber se tudo isso será recíproco. Esperar. Na verdade, desejar para que mais palavras sejam aqui escritas, não por mim e sim, por nós.
 Isadora Satie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário